segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UH UH CHEGUEI!

Olá minhas divaaaas :)
como vocês estão? Espero que melhores do que nunca!
Parecia que esse dia que eu ia ter tempo pra postar nunca ia chegar, meu Senhor Jesus, quanta coisa que tive que fazer ao mesmo tempo. Também tive que superar umas coisas. Mas isso é passado. Eu estava morrendo de saudades disso aqui, como que pode?! Acho que dessa vez foi a vez que fiquei mais tempo fora. Enfim, isso acabou-se e agora eu estou aqui para a alegria e felicidade geral da blogosfera. 

Gente, seguinte, o negócio de conversar de gordura, academia, receita pra cá, pra lá e essas coisas todas de reeducação alimentar, não acabou, prometo, hahaha. Mas eu vou confessar que não será mais o assunto recorrente do blog. Por que Gabi? Porque eu simplesmente engordei, me deixei levar pelas emoções, não soube me controlar, perdi a estribeiras e engordei o máximo que pude. E depois eu conto quanto foi porque tem meses que não me peso. Mas também pelo fato de que esse meu emagrecimento aconteceu sem que eu me amasse nesse processo todo de emagrecimento reeducação, negando o meu corpo e o que eu fui a vida toda: GORDA
Mas então quer dizer que você quer ficar gorda agora? Não e sim. O negócio é que eu caí numa real que antes e não tinha caído. Eu almejava um corpo assim:


Quem nunca quis que atire a primeira pedra. São corpos lindos, saudáveis, bem trabalhados numa academia, com bastante determinação e tudo mais. O que eu acho perfeito, pra quem quer. Só que não é isso mais que eu quero. Eu quero ser assim: 

Que também são corpos saudáveis, bem trabalhados, que a gente consegue também com alimentação adequada. Mas eu quero a aceitação de poder ter meus bracim roliço de biscoiteira e as pernas grossas, sambando uma na outra hahaha, até mesmo com aquele catupiri que dá entre a axila e o braço
Gordurinha da Axila - o famoso Catupiri hahaha

Eu ainda vou emagrecer, porque eu estou longe até mesmo desses corpos que as pessoas insistem em dizer que são "gordos". Quero me reeducar (novamente), quero ter um corpo mais harmonioso do que o que eu estou atualmente e pra isso eu vou continuar com a minha rotina de RA, academia, determinação, acompanhamento nutricional.. TUDO! Não é porque eu quero emagrecer, mais ainda assim continuar "gordinha", que eu vou fazer tudo pelas coxas, de qualquer forma, muito pelo contrário. 
Porque eu ainda sou uma gorda que ama exercícios, step, jump e academia. Sou uma gorda que quer bumbum durinho e coxa grossa. E eu sou assim, se eu vou ser diferente em algo, se eu quero fazer algo, eu faço direito. Eu decidi "continuar" gordinha, mas eu vou ser gordinha direito então... comigo tem dessa de ser de qualquer jeito não.
Minha meta de peso é 75kg-80kg, pra vestir uns 44/46. Essa pra mim é meta e com certeza eu vou estar feliz nela. Cansei de muita loucura pra ficar saradona gente, essa não é minha praia não, não agora, nessa momento da minha vida. Nunca se sabe.

No final de semana eu vou postar o que vem acontecendo comigo, colocar a fofoca em dia e também postar algumas fotos minhas. Eu já estava com saudades disso aqui :)
Muito obrigada a todas as colaboradoras e também a todas as outras seguidoras que permaneceram por aqui.

Fiquem com Deus,
Beijão

14 Comentários:

Unknown disse...

Oi amada...
Estou tentando também, não por estética e sim pela minha saúde que tá um caco, espero que consigamos.
Bjoks.

fofolete23.blogspot.com.br

Meu emagrecimento disse...

Oi Gabi.
Amei tua volta, estava com saudades.
E aí? Minha coluna merece ficar ou tá na hora de mudanças?

Sobre tua decisão... o importante é ser feliz. Tu acertou em cheio e tenho certeza que vai ser só alegria.
Beijinhos

Juliana disse...

È isso aí menina. Eu tbm já sonhei com um corpo de modelo, e hoje com meus 42 estou me sentindo bem. Até penso em dar uma emagrecida, mas ao mesmo tempo fico pensando, eu sempre fui gordinha, será que vai dar certo. Hoje me preocupo mais em emagrecer bem, ou manter, que é mais importante, com saúde e com tudo em cima.
bjuxx até...

Mya Schroeder disse...

Oi menina...que bom que voltamos ne? Digo "voltamos" pq eu tbm engordei, tbm fiz tudo errado, tbm chutei o balde, tbm senti saudades daqui e tbm voltei. Preciso da sua ajuda (mutua), e quero realmente sair da zona de conforto em que estou. E vou, ou melhor, VAMOS CONSEGUIR!
SAUDADES E Bjs da Mya

disse...

Ai, tb não quero ser magrela...quero emagrecer para ter saúde e mais opções na vida. Magrela não combina comigo...Já fui e não ficou legal. =)

Achei lindas as modelos e as roupas das mais cheinhas... =)

Milena disse...

Não sabia que o nome era catupiri...kkkkkkk
Acho 75-80 uma ótima peso, se eu chegar nos 75 já ficarei 90% bem.

Sucesso pra nós!
Bjos.

Fri disse...

gostei do q vc falou. Isso mesmo. Vc sabe q isso é fundamental? pq isso é aceitação... convenhamos q pra ter um corpão sarado daqueles ká de cima é meio q improvável pra nós que somos gordinhas há muitos anos(pelo menos eu to nesse caso) e eu so consegui me mexer e sair do lugar no emagrecimento a longo prazo qd eu me aceitei de verdade, como vc ta se aceitando e fazendo essa análise de ver o real, o q pode ser bem saudável sem ser aquela coisa longe dos corpões de academia. Eu tb acho lindo gordinhas saudáveis como as de baixo... e sempre fiz a proposta de chegar nesse nível tb. Agora q to mais próxima disso eu to ampliando minha vontade de ser um pouco menos gordinha e tentar ser o corpo mais básico.. mas mesmo assim, no meu caso acho difícil, mas não desisto. Então força pra vc, vai com tudo q vc consegue.
Bjos

Ana Paula disse...

que bom que voltou!!!!
adorei saber o nome da minha gordurinha do braço, catupiri hahahahhahaha
agora que parei de me preocupar com a balança depois de idas e vindas e coloquei o foco na atividade física e na alimentação saudável a balança resolver ser minha amiga...
o que estou reparando é que estou perdendo medidas e o peso estava o mesmo.
ve se não some hein...
beijos

Unknown disse...

Concordo que o que mais importa é a saúde, pois de que adianta ter um corpo sarado e viver em guerra com medicamentos. O que vale é vc se sentir bem, feliz, bonita e saudável!!!!
beijinhos

Pri (Manias de Pri) disse...

Ser feliz é o que realmente importa! De qq maneira, se reeducando e fazendo exercícios, vai ficar linda :) Beijos

Ju disse...

Ufa!!! Finalmente você voltou! Saudades dos seus posts!!!!

Eu achei legal sua atitude. Por vezes, ficar imaginando aquele tipo de corpo é só motivo para ficarmos mais desmotivadas né?! Temos que dar um passo de cada vez... é isso aí!!! ;)

Beijinhos e welcome back!

Bárbara Bruna disse...

Fiquei com saudade de ler os seus posts motivadores! Bem-vinda! :D

Tbm dei uma engordada viu gabi, me aconteceu o mesmo. Fiquei na neura por um corpo perfeito e me machuquei durante a corrida, resultado, meses sem correr e + uns kilos. Me senti tão mal que desandei de vez. Agora to na luta novamente, tá complicado, mas vamos em frente!!!! Bjooooooooooooooo

Nina disse...

Oi Gabi!
Que saudade dos teus posts! Não some assim, hehe!
Sabe que metas exageradas frustram muuuito! Até dá para ter uma ideia do que se quer lá na frente, mas comemorar pequenos feitos ajuda a manter o ânimo e 'chegar lá' de uma forma mais tranquila.
Volta com as novidades ;)
beijos

Renata Roque disse...

Gabi, lindona, saudades de vc!!!!!

Eu estou na mesma, precisei primeiro me aceitar pra depois fazer as mudanças necessárias. Precisei aprender de verdade que o emagrecimento é algo gradual, que não adianta querer dormir gorda e acordar magra. Aliás, esse é o gatilho da minha gula: acordar e ver q não emagreci.... rsrs

Estou de novo na luta, e sei que meu braços roliços, bumbum grande, coxas roçando e bordinha de catupiry ainda estarão aqui por muito tempo, talvez sempre estejam, mas isso não quer dizer q posso ficar onde estou...

Beijos!!!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails