quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desafio!



Gatas, estou pensando em criar um desafio. Mas um desafio a longo prazo, que seja uma coisa bem demorada, mas que surta efeito em nós meninas, coisa de televisão.Tô brincando, mas eu quero criar com vocês um desafio que nos motive mais ainda a cada dia que passa. Se quiserem divulgar pra suas amigas blogueiras, melhor ainda,quanto mais gente melhor. Quero fazer uma coisa que todas curtam juntas mesmo que haja só três ganhadoras, penso em 1º,2º e 3º lugar, dar selinhos pra vocês colocarem no blog, uma coisa personalizada mesmo, bem chique pra podermos ficar com tudo em cima.
Tava pensando e homenagear o reino animal, como Projeto Borboleta ou Desafio Joaninha,eu prefiro o segundo, porque eu não sou muito fã de borboleta, tenho uma certa fobia, mas isso depende de vocês minhas amigas, porque eu gostaria que todas estivessem participando junto comigo.Eu não sei se vocês sabem mas a metamorfose da joaninha é quase igual de uma borboleta,e eu acho essa coisa de sair do casulo, virar uma larvinha e depois um ser tão lindo, me comove, e meninas é assim que vai ser esse ano de 2010 pra nós.
Gostaria que vocês dessem outras sugestões, não precisa necessarimente ser relacionado com animais não, mandem o que quiserem tá!Quero a participação de todas nessa, porque assim cada uma pode motivar a outra.
A minha idéia inicial é que o principal seja: MUDAR, ou seja minhas gatinhas, a transformação não vai ser no peso - que é a nossa principal motivação - mas sim no todo, quero todas mudem, rejuvenesçam, tipo um Extreme Makeover de pessoas :D. Pra poder ter controle de como cada uma progrediu eu quero que vocês mandem um email com o nome,endereço do blog, idade[não é obrigatório],sexo,frase da sua vida, peso,imc,altura,medidas de cintura e quadril[só quem quiser] e uma foto do antes né. E aí daqui a 6 meses a gente pede todos as mudanças que ocorreram e aí meninas eu vou colocar aqui no blog a foto de cada uma com antes e depois e vamos votar, infelizmente vou estabelecer uma regra de que não vamos poder votar em nós mesmas, as três que ficarem irreconhecíveis, que a mudança for realmente visível em todos os aspectos, vai ganhar selinho de premiação personalizado por essa pessoa doida que vos fala, kkkkkkk. Queria muito poder dar uma coisa melhor, como uma camisa com o nome do desafio, toda estilosa e tals.Mas o meu poder aquisitivo não me permite no momento, mas se alguém quiser se disponibilizar pra poder dar alguma coisa beeem legal, pode falar ;D, to brincando.
Mas é isso gente, divulguem o desafio pra quem vocês conhecerem. Mais pra frente, quando for decidido o nome do Desafio ou Projeto, vou fazer eu mesma um selinho estilo pra vocês poderem sair por ai divulgando, quem for participar, favor mandar pro email: blogueirasemforma@yahoo.com.br aceito sujestões por email também gente, quem tiver uma coisa mais elaborada, por favor, entre em contado por esse email ai que eu criei especialmente pra nós. Espero que muitas participem Ok?! AMO VOCÊS MINHAS LINDAS, tenham um bom dia :D

2 Comentários:

Pê. disse...

Oi! Sou nova por aqui! Conto com seu apoio!

Renata Roque disse...

Adorei a idéia!!! Quanto ao bichinho, eu amo borboletas, tanto que, quando resolvi mudar, tatuei uma no ombro pra nunca esquecer o meu objetivo rsrs

Vou mandar meu e-mail pro blogueirasemforma@yahoo.com.br, aí a gente conversa mais!

Bjs!!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails