quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Está chegando o GRANDE DIA!!!



Oiii meus amores, está chegando o dia que vamos começar uma nova batalha contra a preguiça e falta de força de vontade. Porque todas nós sabemos que pra emagrecer é preciso muuuita disposição e força de vontade, num é mesmo?!Agora por exemplo eu me lembrei de um site com DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO, e as dicas realmente funcionam meninas, basta a creditar:
  • Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.

  • Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.

  • Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.


  • Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.

  • Força de vontade — não custa lembrar!


Eu quero ressaltar que o Desafio é pra nos motivar a mudar, mudar aparência, hábitos alimentares e quem sabe descobrir uma nova pessoa que existe dentro da gente, pessoa que as vezes se esconde com medo de ser criticar, o objetivo é mudar pra inovar. INFELIZMENTE, até o presente momento quem está comigo é Rê (Futura Ex-Gordinha) e a Dori(Projeto Meio por Semana), que é uma nova companheira minha aqui do Blog. Acho que mesmo se eu fizer sozinha esse dasafio eu vou em frente, porque é uma forma de me motivar ao máximo pra perder peso. Gostaria bastante que tivessem mais pessoas pra poder realmente rolar uma competição de fato, pois o que motiva o ser humano é a vontade de vencer o outro ser humano, mas realmente me enganei quanto a isso, porque foram poucas as pessoas que realmente entraram no pique do desafio. Mas vai ser ótimo, as pessoas que participarem servirão de exemplo pra aquelas que estão só observando o progresso do Desafio.
Eu ainda não havia falado com vocês no post do Desafio mas hoje eu pensei, minhas queridas meninas, uma dica: façam exercício, nem que seja só 3 vezes por semana. É bom se exercitar bastante, e isso vai contribuir com certeza pra perda de peso de vocês - isso é pra todas, mas especialmente paras as participantes do desafio-.
Falando em se exercitar, hoje eu fui na academia aqui do condomínio, triste notícia: visitante não pode usar academia,MAS eu fiz hoje 25 min de esteira, pra falar que não fiz nada,se eu for usar tenho que comunicar a administração, eu ODEIO incomodar os outros.POR ISSO eu
vou fazer minha RAzinha feliz da vida e não vou morrer se não for pra lá.Bom, é isso galëre
BEEEIJOS

3 Comentários:

Dori disse...

Oi amiga que bom que voce voltou para o blog.
Já estava preocupada... tambem já tinha decidido seguir sozinha se voce tivesse nos abandonado,rs
Só vou ter micro de novo no domingo..snif, estou postando do eu serviço.
Então não vai ter o lance de envir as fotos ? Que tal então cada uma colocar no seu proprio blog, logo abaixo do selo do desafio, a nossa foto, peso e medidas.. o que acha ? é só uma ideia...mas se manter firme de mandar para o seu email é só avisar. Já imprimi o selo do desafio e coloquei em destaque no meu cantinho...ah e imprimi um menor para colocar aqui na agencia... já avisei todo mundo.. que a partir de segunda ninguem me segura,rs
Beijos

Andressa Santos disse...

Obrigada Flor pelo Carinho e pela
força,vc tbm pode contar comigo,
pro q der e vier,hoje a tarde fiz uma caminhada deu pra relaxa um poko
Muito Obrigada querida
bjOoO**

Bella disse...

Gabi, nunca participei de nenhum desafio por causa das regras, não é só o seu, não... Mas continuo te lendo e aqui pra dar força, tá?

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails