quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Faça sol ou faça chuva!



Gente, tô boba comigo viu.
Ontem o maior frio aqui na minha cidade, tempinho pra ficar na cama, dormir, tomar chocolate quente, e eu caminhando. QUE BUNIIIITO ;D
Tava frio pá caraaaai ontem, credo. Caminhei de blusa de frio, me senti a atleta hahaha
Ontem eu decidi utilizar outro percurso, eu MORRO de medo de passar numa estradinha que tem aqui perto da minha casa. Eu não sei se vocês se lembram, mas eu moro numa cidade que tem um siderúrgica, e eu moro perto de uma das portarias de entrada dessa siderúrgica, o bairro em si é muito tranquilo, quase todo mundo se conhece, super calmo, difícil ter roubos, essas coisas, apesar que depois que muitas empreiteiras contrataram gente de fora pra trabalhar na siderúrgica tem dado um pouco de medo, mas nada pra que se entre em pânico, mas é sempre bom estar me alerta. ENFIM, como eu tinha inglês ontem as 18:30 eu fui caminhar já era umas 17:10 por ai, e esse é o horário que o pessoal da siderúrgica sai do serviço, um caos gente, credo, quase nem conseguia andar direito de tanto carro batendo nos postes e árvores por causa da minha beleza, EU RI KKKKKKKKKKKKK AHAHAHAHAHAHA HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSAH OHSAOSHAHSOASHOAHSOAHSA tenho que rir né não?!
Tava um caos, porque é aquele horário de topic indo buscar, topic indo levar, gente voltando do trabalho, indo pro trabalho ( quem pega turno da noite). Mas rapidinho eu fiz meu percurso novo, que não é pequeno e ainda tem subida e voltei pra casa sã e salva, graças a Deus. E outra coisa, arrisquei um trotezinho, nem posso falar que é um corrida sabe, mas eu fiquei com uma vegoinha do tipo "ah lá a gorda tentando correr!hahaha eu ri" cês me entendem né meninas? Aumentei a intensidade da caminhada e não estou sentindo muita diferença, sinto dores do músculo trabalhando, mas é só, não estou me cansando muito e ritmo já se tornou tranquilo pra mim. Por iiiisso, que hoje eu pequei inúmeros vídeos no youtube de exercícios para se fazer em casa, porque pelo que tô vendo essa semana e a outra (maybe) será de tempo chuvoso, bundoso, cagalhento. E como eu sou a bundona-cagalhenta-mor da cidade toda não posso ficar parada nem dentro de casa... por isso que hoje tem arrumação do quarto e caminhada \o/ UHUUUUL QUE DELÍCIA CREMOSA!
Meninas, eu fico viajando naquele site que dá pra gente fazer modelos de nós mesmas sabe, que eu falei no post passado , fico só sonhando, mudando o peso, colocando roupas, mudando o look, essas coisas. Ai que delícia que não vai ser quando isso se transportar do computado pra realidade, EM BREVE SE DEUS QUISER :D
A R.A hoje tá que tá uma beleza, tudo correndo nos conformes, sem jacada nenhuma, sem compulsão, sem vontade nenhuma de doca, "MENTIROSA!" ... "hihihi aah só um pouquinho de vontade, mas eu taquei água nela" Amanhã ou sábado eu volto aqui pra comentar nos bloguitchos de vocês meninas, porque eu tenho um probleminha da faculdade pra resolver sabe, trabalho que eu vou ter que apresentar com umas amigas e tá longe de ficar pronto. Mas eu acho que amanhã fica tudo certinho, se Deus quiser tomara 


Eu vou deixar um vídeo pra vocês que eu recomendo muuuuito que vocês vejam, e aprendam a como pensar magro, MUITO BOM. Vamo meninas, vamos vencer \o/




Beijão :*
Have a nice day :D

14 Comentários:

Roberta Fischer disse...

Amiga... é isto aí, estou gostando de ver a determinação. Faça chuva ou faça sol. Parabéns.

Ri demais do "tempo cagalhento" hehehe.

Que legal que arriscou uns trotezinhos, logo vai estar correndinho correndinho.

Beijos

Flor de Liz disse...

Que belezinha, hein, caminhar num dia frio é cruel... mas o resultado logo que aparece!

Beijos!

Paty disse...

iuhasihaiuhsua, eu ri bastante com seu post.
cê é mto engraçada, flor =p
então faz exerciciozinhos em casa sim,
se vc quiser eu te passo um site que tem videos de body combat pra fazer, é mto bom, pois eh ginastica com movimentos de luta, e vc so precisa acompanhar o video. tem vaaaaaarias aulas.
beijos

Fabiane Pereira disse...

Tbm me sinto uma vencedora qnd venço a preguiça e o frio e vou caminhar, é uma sensação boa né.

Assim vamos atingir os objetivos rápido, estou de mudança, melhor estou mudando e isso trás novos sonhos e muitas coisas maravilhosas.

Bjs!

Cristiane disse...

Oie...
gostando de ver seu esforço em fazer AF
continue assim amiga que vc vai longe hehehe
olha vontades podem vim mas continue firme viu flor naum desista!
bjs

É hora de emagrecer! disse...

Oi querida!!!
Obrigada pela sua visita no meu blog! Fiquei muuito feliz! É sempre bom conhecer pessoas especiais e podermos trocar figurinhas, né? :)

Que legal que você arriscou uma corridinha. Eu li e ri demais, afinal, já tive o mesmo pensmento que o seu, hahaha! Mas a gente tem é que persistir, né? E bacana demais você ter pego esses vidios no youtube. Eu também sempre pego uns exercicios que dão pra ser feitos numa boa em casa, nos ajudam demais da conta!

Continua nessa sua determinação com a R.A e a A.F que a vitória é certa!

Beijo grande,
Alice!

Gina Lima disse...

oi bonita ja visitei 2 vezes seu blog ,adorei seu bom humor e determinaçao ,tbm tenho um blog ,não é so sobre emagrecimento é sobre tudo ,adoro escrever ,continua nessa força ,só se tem vitorias com as lutas !

*Marli* disse...

Migaaa

disposição é tudo, viu?

Me deixou pra trás, aha!

Tenha um findi lindo*

Dri disse...

É isso ai amiga com chuva, sol, vento raio temos que nos movimentar né.rsss

Meu amei o video, infelizmente nao pensamos assim né vemos o emagrecimento como uma tortura, e tudo q é ruim é dificil de cumprir, vou mudar meus pensamentos tb...

beijossss

Rosimeyre disse...

Amiga sabe como chama isto tudo DETERMINAÇÃO/META/ e qto estamos com toda está garra nos tornamos loucos rsrs Beijos e parabens.

Unknown disse...

mas vc trinca a teyzinha de orgulho desse
jeito!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk
parabens..
linda....
bjo

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Parabéns pela determinação na caminhada!!!
Um ótimo dia para vc!
Beijossss

Anônimo disse...

Oii Gata!!
Gostei de ver! É isso ai, pega firme na AF e na RA q vc só tem a ganhar (ou melhor perder!rs)
E não fica preocupada com os outros q te veem na rua nao, pega um mp3 e se concentra na música, se vc nao começar a correr aos poucos nunca vai correr direto...eu estou como vc, só corro no "pique"e aos poucos vou correndo mais um pouco... já pensou vc virando uma corredora? chique hein!!
FAcu é fod.... mesmo, a minha tah uma doiidera tbm com trabalhos!
Nem me fale em chuva... espero q ela tbm nao me desanime...
Beijinhus gata!

Flávia disse...

oi amiga
morro de rir com vc kkkkkk
mas que bom que até no frio vc está animada heim
isso mesmo!!!
parabéns!!!
Eu sou meia grossa com os homens que mexem comigo na rua.... se for homem estilo pedrerão kkkk ou velho, eu xingo, se for novinho gatinho faço charme kkkkkkk
se mesmo acima do peso ideal vc chama atenção, imagina quando estiver totalmente diva heim?
que arraso em amiga kkkk

continue nessa determinação toda

Beijos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails