segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não Quero Ser 3D!

Oii meninas :)
Bom, vocês devem estar estranhando o título porque não tem os dias do projeto. Vai ser só por esses três dias, vou explicar porque.
Sexta-feira, eu fiquei o dia toooodo na faculdade, cheguei lá era 9:10 (da manhã) e saí de lá eram 22:50 (da noite). O meu dia lá serviu para fazer um trabalho da faculdade que precisa ser entregue na quarta-feira, e esse trabalho é super elaborado, com pesquisa, estudo de caso,estatísticas e essas coisas de faculdade. O dia foi proveitoso, porque eu e minha colega de grupo conseguimos adiantar uns 80% do trabalho, coisa que se ficasse em casa eu não conseguiria fazer NUNCA. Eu acho que não passei dos pontos no dia, mas eu não comi nada lá essas coisas, só comidinha pouca e digamos não saudável. Passei o dia com um prato de comida com saladinha, frango empanado(*-*) e um suquinho light, depois uma barrinha de cereal e no final da noite eu comi uma empada com suco. Não devo ter passado dos pontos, mas eu não comi direitinho, que nem eu gosto. 
Sábado: eu fiquei a manhã toda - quase toda - dormindo, porque estava mega cansada, nem no inglês de manhã eu fui. Não teria condições. E depois passei o dia editando o relatório, consertando o que já tinha feito, adicionando mais coisas. ALÉM de ter lavado o chão e as paredes da cozinha na parte da tarde. Quando foi a noite eu já estava cansadíssima. Foi um dia sem muita comilança, deve nem ter chegado nos pontos que devia, comi super pouco, só proteína e salada - porque eu me senti empanturrada da empada que eu comi na noite anterior -. E mais uma vez eu não anotei nada do que comi.
Domingo: Hoje de manhã fiz compras com a família,porque essa semana temos visitas e precisamos repor a geladeira. Isso significa coisas muito gostosas dentro de casa, o que significa eu me entregando pra comida kkkkkkk mais ou menos, mas comi satisfatoriamente, digamos assim. Talvez seja o sentimento de domingo que é: "amanhã eu vou recomeçar mesmo, posso dar uma desembestada" que pensamento horrível, eu sei, há tempos não penso assim, acho que foi a ansiedade e a pressão desse trabalho da faculdade.Isso não é desculpa, eu sei, mas eu também falho às vezes. Mas também comprei o que eu preciso pra dieta hiperproteica da nutri, pois eu vou fazê-la de novo essa semana. 

Viram né?! Final de semana toooodo cagado :/ eu não vou postar o balanço, porque eu não faço idéia do que fiz nos dias passados, mas tenho certeza que não fiz nada, o tempo me faltou. Maaaas... é óbvio que eu vou postar as razões ;) porque sem elas eu não vivo hahaha.


Razão #19 - Por uma cinturinha de pilão (e não de ovo)


Razão #20 - Pelas saias fofas

Razão #21 - Para poder trocar de roupas com as "migs" magras hahaha


Queridas, eu peço 1 milhão de desculpas por não aparecer no cantinho de vocês. Não prometo nada, mas com calma eu vou tentar por minhas visitas em dia ainda essa semana, porque quarta eu tenho que entregar o artigo que estou preparando, na quinta tenho uma prova horrenda e na segunda tenho um seminário pra apresentar AAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU FICA LOUCA! Bom, mas esqueçam esses três dias que passaram, amanhã continua tudo como estava indo. Postagens diárias, balanços diários e dia 4 de novembro o balanço do projeto. Deus me ajude! hahahaha.. 

8 Comentários:

Dri Abreu disse...

Tu ta sendo um exemplo,

parabens, bjos

Nina disse...

Oi Gabi!

Completamente plausível tudo que aconteceu...

Tipo, estamos vivendo, os planos se adequam, a faculdade chama e o sono é mais do que necessário.

Aprendemos a lidar com tudo e te acho super sincera e comprometida!

Boa sorte com os relatórios e afins ;)

bjão e ótima semana!!!

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha... infelizmente a vida tem dessas coisas!!
Nem sempre saem tudo como planejamos!!!
Esses dias já foram... agora.. é olhar pra frente.. eguer a cabeça... e força na peruca!!!
Essa semana.. vc faz td certinho e compensa o fds!!!

CUIDADO COM A GELADEIRA DELICIOSA, viu???
Pensa que vc já tá quase mudando de casinha!!!!
=)

Bjuuuuuuuuuuuss
Tenha uma linda semana!!!!

Chelly disse...

oi amiga!! Não se preocupe, pois com certeza esses deslizes (se é que podemos chamar assim) não irão interferir no seu projeto.

Uma ótima semana pra você!

Bjos

Rose disse...

E menina de força, vai da tudo certo flor tenho certeza, vc chega lá torcendo sempre boa semana bjinhus

Gaby Oliveira disse...

Relaxa, dá pra entender sua situação, muita coisa na mente néh...
Espero que dê tdu certo com seu trabalho e boa prova...Bjinhos!!!

Érica Oliveira disse...

a amiga, foi mais por conta de ansiedade e de taaaantas coisas para fazer! mas é só retomar a rotina, logo logo passa!

Jac disse...

Oi! Gostei muito do seu blog. Estou iniciando o meu. Me siga...

http://jac-mais-fina.blogspot.com/

Beijo!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails