quarta-feira, 28 de março de 2012

Projeto Coelhinha: ' Cuidados para a pele Pós-Atividade Física '



Limpe seu rosto: Primeiramente e muito importante, limpe seu rosto com um adstringente para eliminar todos os agentes tóxicos que se instalaram pelos poros do seu rosto durante os exercícios. Limpe seu rosto de maneira eficiente, mas não precisa usar de força excessiva. Passar de forma suave faz com que a sua pele não sofra algum dano. Depois de limpar, borrife água no rosto, por fim seque com uma toalha limpa.



Hidrante: é tão importante quanto limpar o rosto, porque durante os exercícios a pele pode se desidratar. Isso é excelente para aumentar a resistência da pele com relação a sujeiras e poluição. Escolha um hidratante adequado para sua pele. Neste caso, é também aconselhável escolher um que tem como alvo a pele oleosa, uma vez que ele tem a capacidade de reduzir a transpiração, que ainda pode ocorrer após o treino.



Hidratação(água): A hidratação é o fator chave quando se trata de fornecer a pele a hidratação necessária. Durante o exercício da nossa temperatura corporal tende a aumentar o que resulta em diferentes problemas de pele. Com os líquidos corretos - principalmente a água -  inflamações que podem ocorrer são rapidamente cessadas sem nenhum problema.



Óleos: Os óleos essenciais vão fazer milagres com os músculos doloridos e com a sua pele. Use-os para mimar o seu corpo com uma massagem relaxante que também irá dar mais conforto. Opte por aqueles que são usados ​​também no cuidado da pele e pode nutrir e hidratar ao mesmo tempo. Os movimentos circulares vão aumentar a circulação sanguínea, que é o grande segredo para tecidos saudáveis ​​e a reparação e produção rápidas das células 


Fiquem com Deus,
Beijão :*

2 Comentários:

motiveweight disse...

Hi beautiful, thank you for the follow on my blog....your blog is beautiful, I am now following you too. <3 :)

mikaella disse...

oi gabi!
otimas dicas,principalmente sobre o efeito da agua na pele!
bjoss e boa quinta!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails