terça-feira, 10 de julho de 2012

Você também pode participar do Blog :)



Olá meninas,
Aqui no blog eu tenho uma página para vocês entrarem em contato comigo, e muitas mandam perguntas, elogios, pedem conselhos e até mesmo propostas de anúncios, rs. Enfim, olhando algumas das perguntas e vendo essas revistas femininas por aí, eu pensei que poderia ser bem bacana trazer essas perguntas aqui pro blog, mas com total sigilo da identidade da pessoa, claro.

Vocês podem participar da seguinte maneira:

Receitas: mandando receitas lights, diets, integrais, sem glúten ou de qualquer outro tipo que você conheça e que queira compartilhar aqui no blog. Talvez aquela vitamina que té um gás antes de malhar, aquele pãozinho integral delícia ou um mousse de chocolate com pouquíssimas calorias que seu filho e o marido nem percebe que é light.
Pra onde mandar: garotaplusize@gmail.com

Perguntas: perguntas pessoais, sobre algum produto, de beleza, de moda, de exercícios físicos, de algum suplemento natural ou qualquer coisa que vocês queiram saber, rs. Lembrando que eu não sou nenhum profissional do ramo nutricional ou físico, então tudo o que postar aqui será pesquisado antes de ser postado. Posso até mesmo perguntar a algum profissional que eu conheça, mas lembrem-se sempre que nem tudo é generalizado. Vou responder com o maior prazer, mas sempre com prudência.
Pra onde mandar: Contato do Blog

Elogios: As vezes eu recebo elogios de umas lindas por aí, falando o quanto se inspiram em mim e no quanto adoram meu blog. Eu acho isso lindo demais, dá uma motivação, uma força pra poder continuar inspirando, rs. É motivador! E eu agradeço vocês por serem umas lindas :)

Pedindo conselhos: Gente, eu adoro resolver problema dos outros, ainda mais quando é problema do coração. Acho que resolver problemas alheios me faz esquecer os meus por um segundo e eu paro de sofrer com eles, hahaha. Enfim, se você quer pedir conselho sobre qualquer assunto ou mesmo desabafar sobre algo que te aflige, pode me escrever que eu terei o prazer de te responder.

Uma coisa que esqueci de falar, se você não quiser que algo que você mandou para o blog seja compartilhado publicamente, mesmo a sua identidade sendo preservada, pode avisar no contato, e eu manterei o total sigilo, respondendo somente a você sua pergunta. E também se você quiser mandar um codinome para que seja usado ao invés das suas siglas, fique a vontade também ;) afinal de contas, eu quero que vocês se sintam à vontade.

As perguntas serão sempre respondidas aos domingos, na sessão: Domingo da Leitora. Vou criar uma tag especialmente para isso, pra não ficar jogado aqui no blog. Com calma vocês verão novas sessões aparecerem por aqui.. yaaay :D 
Então meninas, é isso. Qualquer dúvida, me falem. E PARTICIPEM! Não se acanhem, rs.

Fiquem com Deus,
Beijão :*

1 Comentários:

Giovana disse...

valeu a dica...cou preparar uma receitinha light e te mandar...bjos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails