terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia 2/30 - 3ª feira - Sai Fora Gorda!

Oi amores :)

Tudo ótimo com vocês? Comigo está tudo maravilhosamente ÓTIMO!
Seguinte, hoje o dia foi tranquilo, nenhuma tentação ou teve e eu nem percebi?! Sei la. Seguinte, na postagem de ontem eu não coloquei meus pontos adquiridos com a AF. Pois eh, no programa Dieta & Saúde a gente ganha pontos por fazer AF, até mesmo por fazer  tarefa de casa :) coisa boa pra quem é senhora do lar e não tem tempo pra poder se dedicar tanto a AF. E se você não utilizar todos os pontos, eles vão acumulando durante a semana pra você poder usar no fim de semana, que são os dias das jacadas  - mas isso não quer dizer que a jaca tá liberada não! ;) -. É mais uma forma de um dia ou outro você poder passar dos pontos por conta de alguma saída com os amigos, com o namorado, com o amante kkkkkk, família e por aí vai.

Eu estou realmente adorando, vou fazer de tudo pra poder comer direitinho meninas e sair logo desses três dígitos que me assombram. 
Peso dessa semana: 106,8kg
Próxima pesagem: 08/09
Vou me pesar de 10 em 10 dias, passa um mês mais rápido e eu me controlo mais.
  • Recomendação diária de pontos: 40pts
  • Pontos ganhos com AF: 18 pts
  • Total de pontos: 58 pts
  • Pontos utilizados: 52 pts
  • Beber 2l de água: Ok - Bebi 2,250L
  • Academia: Ok - Duração: 70' minutos
  • Usar o contador de pontos - Ok
Aproveitamento do dia: 100% :))

Razão: #02 - Para não me preocupar como vou aparecer
nas fotos de família/amigos.

Triste realidade viu!
Amanhã tem mais geeeente :)
Atualizo tarde porque esse é o único horário depois da faculdade.Chatisse né.

4 Comentários:

Taiane Marciano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... guria me divirto com seus posts!!! Mostrei para minha irma que mora nos EUA tbm, sempre compartilho suas peculiaridades por aqui...rsrsr beijinhos!

Nina disse...

Oie!
Tô gostando desse balanço!
Comprometimento é tudo =D
Vamo que vaaamo!!!
beijos***

Dani disse...

Hahahaha
Rindo porque detesto piada com gordo e obeso.
Sei lá eu me revolto sabe? Talvez por ter sentido isso por anos a fio.
Mas, eu sei bem o que é se esconder atrás das pessoas, do marido, do poste da rua. Enfim.. triste né?
Mas, Sorrisão tu tá tão bem na tua jornada..então nem precisas pensar em se esconder ok?
Mete o sorrisão na cara, adorooo!!, e se joga na foto.
beijão amiga

Dona D disse...

Cara, preciso de mudanças no meu cotidiano para sair dos 3 dígitos tb. Espero mudar de casinha até o final de semana.

Vamos firmes, bebendo muita água e fazendo AF. A gente consegue!

Beijocas =*

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails