sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novo Projeto: Não quero ser 3D!


Helo guuurls!
Como que vocês estão heein?
Eu estou ótima. Feliz demais com o meu resultado hahaha
Pra esse projeto tenho metas diferentes, mas não menos importantes, a PRINCIPAL, como o nome do projeto diz, é sair dos 3 dígitos que eu não aguento mais ver. Como isso me incomoda! Até mesmo se eu eliminar 2,900kg e pesar no final de outubro lindos 99,9kg, hahahaha, ou seja:
Metas - Outubro
 Sair dos 3 dígitos
♥  Vestir uma calça 48
Eliminar 3kg a 4kg
Ler 1 livro todo

Quem é das antigas aqui no blog sabe muito bem que eu já usei essa imagem pra tentar sair dos 3 dígitos. E como sabem não consegui da última vez, mas dessa vez é diferente, porque agora eu realmente QUERO sair dos mais de 100kg. Antes eu desejava, e quando a gente deseja espera que a coisa caia do céu ou que um gênio apareça e nos conceda o desejo. Mas quando a gente QUER a coisa é diferente, porque sabemos que depende somente do NOSSO esforço.
Bom, o Projeto vai consistir em metas diárias, que nem o outro. E as metas são:
  • Beber 2L de água 
  • Fazer AF pelo menos 30 min
  • Hidratar o corpo (se possível com cremes especiais para estrias e celulites)
  • Utilizar o contador de pontos do Dieta e Saúde
  • Usar a recomendação diária de pontos (40 pts)
  • Beber pelo menos 500ml de qualquer chá
  • Ler algumas páginas de algum livro
Deu pra perceber que acrescentei algumas coisas como, beber chá, hidratar o corpo com creme e a leitura de algum livro. Tudo aqui tem a ver com RA né, "mas o que que ler tem a ver com RA Gabi?", e eu respondo TUDO GENTE! Trabalhar a mente é sempre muito importante, até porque se não estamos bem psicologicamente, não conseguimos fazer nada direito. A leitura será uma forma de relaxamento, naquele momento que a vontade de jacar vem eu vou correr para os livros.

E o outro ponto super importante é a hidratação do corpo, que eu sou bem desleixada com isso. Tenho preguicite aguda com relação a passar creme no corpo, kkkkkkk.. o que acontece é que a minha cidade é MUITO quente e passar creme no calor que faz aqui, NINGUÉM MERECE, fica tudo melecando kkkkkkkk.. odeio!


E também vai consistir em "metas" quinzenais

  • AF's semanais {ou seja, quantos dias me exercitei}
  • Cuidei de mim por ___ dias na semana {quantos dias hidratei meu corpo, cuidei do meu cabelo, usei maquiagem, essas coisas}
  • Pesagem (a pesagem vai ser a cada 15 agora)
  • Leitura em dia? Sim( ) / Não( )

E é claro que teremos as Razões para Boa Forma, elas não saem do meu projeto, NÃO! Vão permanecer por muito tempo ainda. Digamos que até o tempo em que eu não ache mais razões para ficar na minha melhor forma. Outra coisa que vocês vão me ouvir falar muito são dos FINAIS DE SEMANA PERFEITOS :))) yaaaaaaay ... ou seja, nada de ficar sem fazer AF no sábado e no domingo, já dei um jeito de fazer o programa da Jillian Michaels e agora com certeza eu vou fazer ;) podem ter certeza. 

Eu acho que peco muito quando não faço AF sabe, e os finais de semanas são dias da semana como todos os outros, e a gente acaba se esbaldando neles e na segunda com aquela cara de cão arrependido volta com tudo pra RA. 


Bom, eu também não vou ficar me privando das coisas não. Se me der vontade de ir comer aquele X-Bacon, Chicken-Bacon ou aquela Pizza com as amigas eu vou, maaaas.. somente se estiver dentro do meu consumo de pontos diários ou da minha poupança de pontos. Sem culpa, sem remorço. Porque estamos de RA, mas não estamos mortas gente, prazeres da vida existem pra ser vividos, mas com moderação!


Meninas, eu queria novamente agradecer por me desejarem e falarem tantas coisas bonitas.  O incentivo de vocês me faz não desistir.Fico mega feliz quando vejo que tem pessoas torcendo pelo meu sucesso na RA tanto quanto eu :) porque eu sei que é realmente de coração. E olha, ser inspiração de vocês é o maior orgulho, porque muitas de vocês também são minhas inspirações. Ouviram??? DE VERDADE!


Falei demaaaaaaaais, que isso! hahahaha
Fiquem com Deus,
Beijão :*

19 Comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

gostei muito do que vc disse,
TEM QUE QUERER E NÃO DESEJAR.
ADOREI.
Bjs e ótimo dia=)

Anônimo disse...

Amei Sorrisão!
Isso mesmo: Não estamos mortas!
Isso deveria ser o pensamento de todas que querem emagrecer. Porque se privar. sofrer, se lamentar..se odiar..é um péssimo negócio. Por isso não funciona as RAS, as dietas malucas,até cirurgias..se não tiver uma bela cabeça por trás.
Acho vc bem pé no chão..e isso é tudo.
Vc terá sucesso..chega de 3 D
Vamos lá..e a calça 48? Já vestiu?
Beijão e não me abandonaaaa guria!
Hahahahahahaha

disse...

uau! choquei! Isso tri legal!

Ah, vc vai sair, sim, dos 3D.
Vamos trocando figurinhas!

Ah, sobre o hidratante, já q aí é calor, use só onde é mais ressecado e áreas como glúteos, barriga e seios (por causa de estrias e flacidez). Minha dermato disse q lugares quentes, ou qdo suamos bastante, não é bom usar hidratante com frequ~encia pra pele não ficar mto oleosa ou facilitar a acne...
Eu passo antes de dormir...amanheço hidratada e não corro o risco de "melecar".. odeio tb! fico suando,...afff...nojinho#

é isso, tô na torcida! \o/

SiD disse...

Oiee,\o/ é isso ai to com vc fora os 3D, concordo com vc temos que imagrecer com alegria !! bjOOOOsss e até mais<3

Ana Domanski disse...

É ISSO AÍ AMIGA,CONCORDO COM VC EM GENERO,NUMERO E GRAU.TEM QUE QUERER E NÃO DESEJAR.BJS TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Nina disse...

Gabiii!
Show de bola o novo desafio!
Gosto da forma como encara tudo isso e planeja (adoro imagens, cores, motiva!)
Estarei aqui te acompanhando e 3D, bah, já era, hehehe!
Sou fã do blog =D
beijão***

Geninha disse...

Eu tenho que fazer um desafio desses pra mim, preciso sair da casa dos 80. Menina quando vc vai postar mais fotos?

Marie disse...

Uau, gostei de ver essa determinação. Está certa no que disse e sei que vai chegar no fim de Outubro fora dos 3 dígitos.
Beijos e força

mikaella disse...

gostei do fora garota 3d,sei que vai conseguir,esta muito firme e com otimas atitudes! rs
um lindo fds e no foco!
bjosss

Gilva disse...

É isso aí, com muita determinação (que vc tem) até o final do mÊs vc não será mais uma garota 3D, vou entrar na sua onda viu, vou me dedicar em outubro.
Eu amooo cremes, todo dia eu passo no corpo todo a pele fica uma delícia.
Bjs e ótimo fim de semana.

Dilla Machado disse...

You go, gurl!
Nao tenho blog mas sempre passo por aqui pra ver seu sucesso e sempre me divirto horroooores!
Quero ver vc linda quando chegar novembro viu?! E posta fotos pra gnt ir acompanhando a mudança! =D
BjinS!

Meu emagrecimento disse...

Eu QUEEERO fazer esse desafio. Posso?
Adorei.

Anônimo disse...

Oi Gabi! Que beleza de projeto, hein? Adoro suas idéias! Acho tudo muito bem articulado! Vou acompanhar seu progresso e fazer coisas do tipo tb. Quero entrar num 48 junto com vc! ÊÊÊÊÊ^... Adorei essa de ler livro na hora q der vontade de jacar! Eu até postei isso no meu blog, pedindo sugestões sobre o que fazer nesses momentos de compulsão! E brigadão pelo apoio tb! bjus

Kawana de Campos disse...

Oie, Obrigada pelo comentario, nossa mulherr não9 tem noção como é bom dar adeus as 3 digitos, mais sei que logo vai saber! hehehe Força na peruca vc tbm!

Bjus

Obrigada

Anônimo disse...

Oi, Gabi! Vim dar aquela passadinha diária no blog da emagrecedora mais fashion e estilosa da blogosfera! Gosto muito de sua energia e seus projetos! Mas passei hoje pra dar uma dica: você tá procurando cremes hidratantes, né? Eu estou usando o dove firming, que ajuda a diminuir a flacidez da pele (fundamental pra quem emagrece, né?). Ele tem um cheirinho suave e seca rapidinho! E o mais legal é que mesmo num dia quente (como os de Maceió) ele fica grudento. Adorei ele! Experimente! ^^ Beijão! =*

Lis disse...

Oi Gabi!
:)
Está tudo indo bem. E pelo que estou tentando internalizar é isso que se espera de uma R.A.

Adorei a idéia do 3D! E tenho certeza que você consegue!!!

Hoje é primeiro de outubro!
:)
Hora de correr contra o tempo... Queremos estar mais magras no verão, não é mesmo?!
Acredite em vc!
Vc pode!
Vc consegue!
E estou aqui pra ajudar, no que for preciso!

Um ótimo final de semana, sem jacadinhas... Assim esperamos, né?!
Mil beijinhos!

VIVIANE disse...

Oi amiga

Bom chegar aqui e ver vc sempre motivadona!!!
E este projeto seu é muito bom!!!

E olha amiga, vou te dá uma dica sobre hidratação...Aqui no ES eu voltei a ter dificuldades com líquidos..ai sabe o que eu fiz??? compro bastante suco light,,e faço um litrão e deixo na geladeira...se não bebo água pelo menos suco eu tô mandando pra dentro e não tem açucar....No mês de agosto isso que eu fiz me ajudou bastante a baixar o peso!!

beijos e ótimo fim de semana

Pat disse...

Ei querida. Tenho certeza que vc vai conseguir. Como bem disse: querer é diferente de desejar. Querer é poder, só depende da gnt. Com essas metas cumpridas não em erro. Tbm estou seguindo um desafio diário. Pq senão ficamos sempre no 0x0.

bjaooo

Quel disse...

Amei seu projeto! Eu também tô doida pra deixar essa marca. Pra mim ainda vai demorar um pouquinho, mas com determinação e muito esforço nós duas chegaremos lá! É força na peruca!! Beijos!! Já tô te seguindo!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails