quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia 04/30 - Não Quero Ser 3D!

Oiii meninas lindas e magrelas :)
Como que vocês estão? Eu estou bem demaaas :D porque a RA+AF tá seguindo da melhor forma possível. Lá na academia de vez em quando tem Aulão, que é uma "aula comemorativa" da alguma data festiva próxima. E dessa semana foi sobre o dia das crianças, aii os exercícios são de academia e tals, mas com conotação infantil, música infantil.. pra divertir mesmo, sabe? Eu nunca fui porque das vezes que teve eu tive prova nos dias, mas hoje de manhã a professora deu uma prévia do que foi a aula.. NOOOOOSSO DEUS! Quase morri kkkkkk e só com a prévia da aula heein.. imaginem com a aula toda. O Aulão é ótimo, enfeitam a área de aeróbica, dão "fantasias" pra gente de bichinhos, aqueles artigos de festa, óculos, cordões...aquelas bagaça toda, rs.

Tenho uma notícia ruim, mas que nem me abala hahaha, Dona M(erda) chegou. Levinha por enquanto, mansinha, com uma pequena cólica, nada demais. Por isso que na quarta-feira quando me pesei de curiosidade (sorry kkkkkk) vi um peso monstruoso e logo fiquei doida, mas lembrei que há tempos não menstruava. Então logo matei a charada. Só não quero que interfira na minha pesagem pro Dieta E Saúde na 2ªfeira que vem e nem na minha pesagem do Projeto, na 5ª feira que vem. É muito tempo até lá, mas eu fico bem inchada durante o período menstrual, então eu vou encher a cara de água e chá pra sumir com a retenção de líquido ;)

Chega de fofoca, e vamos ao balanço do dia :))

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF:  12 pts 
  • Total de pontos:  52 pts
  • Pontos utilizados: 38 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia: Ok - Duração:  90' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá Verde com Menta: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #04 - Pra poder vestir branco e continuar magra :)

7 Comentários:

Chelly disse...

oi amiga!! Parabéns pelo dia todo certinho! E não esquenta que logo a chata e insuportável da Dona M vai embora!

Um ótimo final de semana pra você!

Bjos

Nina disse...

Gabi, Dona M é uma M* mesmo, hehe! Bah, eu incho horrores e na semana antes me transformo, m-e-d-o!!!

Estás no caminho certo, sempre em frente!!!

beijo*

Miss Daya disse...

Gabi, to muito feliz, comecei a reeducação alimentar a pouco tempo e dias depois iniciei o blog e já eliminei bastante, to muito feliz, estamos com o mesmo peso, quero muito sair dos três digitos, tomara que consigamos juntas!!!

Dri Abreu disse...

Tu é foda guria!
Parabens por tuo que tu tá conseguindo e aina vai conseguir!

Beijos

Meu emagrecimento disse...

Nossa é verdade branco sem se sentir horrivel... meu Deus faz tempo que não uso branco. Snif...
Mas nós vamos chegar lá.
Beijinhos

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

ainda bem que esta tudo indo OK por ai,,

manda fora essa Dona M...só dá trabalho :/

Bom fim de semana!!

beijoo

É Agora... disse...

Oie, me chamo Gaby e estou começando esta caminhada, e já estou te seguindo,aliás gostaria de uns incentivos, tem como vc me ajudar a promover meu blog?
Por Favor...afinal fazer um blog sobre a minha luta sem ninguém pra acompanhar nem incentivar não vai adiantar de nada néh...
Bjinho fico esperando resposta!!!

Gaby Oliveira:
http://emagrecervouconseguir.blogspot.com/

Ps: Coisas em comum:
1º queremos emagrecer
2º somos Gaby...rs
3º Somos de Gêmeos....kkkkk

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails