segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia 1/30 - Não Quero Ser 3D!


Hello girls :)
Hoje começa o meu Projeto lindo de 30 dias. Estava louca pra que começasse essa semana, porque eu estou no gás pra iniciar esses 30 dias de muita atividade física e reeducação alimentar certinha. Porque eu tô sonhando com o dia que eu vou chegar aqui no blog gritando e contando que NÃO SOU MAIS 3D! \o/. Não eliminei mais nenhuma graminha nos últimos dias, eu meio que comi pra manter o peso mesmo. Porque eu sabia que com a ansiedade que estou, querer emagrecer ia ser problema e aí a coisa ia desandar.
♥ Peso em 03/10 - 102,8kg 

Porque todas as nossas emoções se relacionam com o que comemos?
Esse daí de cima, é o livro que eu vou ler durante o Projeto todo. Capaz de eu conseguir terminar antes mesmo que ele acabe, porque não tem muitas páginas (143 pág). Provavelmente é aquele livro que conversa com você e que ainda joga na sua cara o que tá fazendo de errado hahaha. Provavelmente meio auto-ajuda, mas com certeza O LIVRO que eu estou precisando nesse momento de tanta ansiedade.

E esses dois, são os cremes que eu vou usar pra poder ajudar a amenizar a aparência de estrias e celulites. Porque ninguém merece né gente?! E olha, quem pesquisar por aí vai ver o blog de uma menina falando horrores de um desses cremes, não lembro qual dos dois, e gente.. NEM É, mentira dela hahahaha, eu uso e adoro. O de celulite fala que reduz medidas e é verdade, por conta das calças. Outra coisa que eu queria colocar nesse novo Projeto é o Spa Day, um dia da semana pra esfoliar o pés, o corpo, as mãos, fazer as unhas, hidratar os cabelos, essas coisas de mulherzinha kkkkkk.. Mas, fica pra próxima, porque não gosto de colocar coisas demais e depois não cumprir nada. Eu vou fazer, mas sem obrigação nenhuma de postar como balanço do projeto. Agora, chega de blá blá blá e vamos ao balanço... (Os critérios em negrito são o que realmente "contam" no aproveitamento do dia)

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 19 pts 
  • Total de pontos: 59 pts
  • Pontos utilizados: 39 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia: Ok - Duração:  110' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá Verde com Menta: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%
Aiiii hoje meu dia foi ótimo :) super proveitoso, fiz uma aula toda de Step hoje.. eu simplesmente arrasei hahahaha, todo mundo errando e eu acertando, e a professora da academia "continuuuua gabi, esse povo tá errando tudo hoje" kkkkkk SIMPLESMENTE AMEI! Porque quem me acompanha aqui sabe a negação que eu era quando comecei as aulas de Step. Amanhã é Circuito \o/ eu saio destruída, mas vale MUITO a pena. Então é isso meninaaas... deixa eu ir pra minha aulazzzzzz que tá na hora hahaha..


Razão # 01 - Para não mais vez os 3 dígitos na balança!

15 Comentários:

Taiane Marciano disse...

Essa minha amiga arrasa no cumprir das tarefas. Parabens Gabi, olhar todo seu esforco e resultados me faz querer alcançar os meus objetivos. Continue firme e forte. E sabe que so de voce falar das aulas de step me deu vontade de tentar... hahahah pq antes eu fazia e gostava muito. Mas hoje, ainda nao gosto da academia, o zumba esta me ajudando ;)

Beijinhos!

Roberta Zero Cal disse...

Gabi, mas vc está um poder mesmo heim amiga? super parabéns pelo empenho.

E super obrigada pelo carinho na semana passada. fiquei mega feliz com seu comentário. Já sabia que vc torce por mim mas não imaginava que era tanto hehehe.

Vamos juntas nesta.
Beijos e ótima semana light

Lindona disse...

Amo demais esse seu blog, gabi! Bolo de rir com seus posts! Não passo um dia sem vir dar uma espiadinha. Tô ansiosíssima pra ver vc sair de uma vez do 3D!!! Força amiga, faz tudo direitinho que vc é já uma vencedora e vai conseguir muito mais! Estamos todas aqui na torcida! Bjus!

Bia disse...

Oie!!!
Amiga, se continuar se esforçando vai sair dos 3d esse mês!
Eu estou é precisando de uma Spa Week, tá tudo jogado pras traças por aqui...
Bjo

Fraan.♥ disse...

Oláá Gabi, fiquei feliz pelo seu primeiro dia ter sido perfeitinho. Sobre os cremes da avon fiquei curiosa pra testar, eu já tinha encomendando o anti estrias, mas procurei não esperar muito dele. Mas fiquei curiosa pra testa o anti celulite que reduz até medidas *--* lógico com uma ajudinha nossa também :D Força gatissima. beeijos

mikaella disse...

essa mulher ta poderosa,arrasou com as meninas ate na aula de step,continue firme assim e cuidando da ansiedade que logo estara fora dos 3d..rs
bjoss e otima semana!

Bia disse...

Amei seu projeto, tenho certeza que não serás mais uma mulher 3D! Eu tbm vou seguir nessa!!! Quero chegar no verão com 2 digitos!! \o/
Beijos

KARINA G MORAES disse...

amiga eu uso esses 2 cremes e posso dizer q são maravilhosos.. não fico sem..
uma ótima semana...bjks

Flá BH disse...

Oi amigaaaaaaaaaa
menina, que empolgação, adoro te ver assim, e vc está pertinho de sair dos 3d
não demora nada!!!
Ow, sempre fico com pé atrás com esses cremes rsrs, penso que se eliminasse celulite realmente seriam uma fortuna kkkkkkkkk Mas tem que ter disciplina e um ritual, coisas que não são comigo! Mas se estão fazendo diferença pra vc, que ótimo =]
spa day é ótimo, o meu é todo sábado.... me dou uma geral. Me sinto o Luciano Hulk no quadro alta velha dando uma geral kkkkkkkkkk

Boa sorte nesses 30 dias
=*

Priscila disse...

oii
ADOREI SEU CANTINHO E SUA FORÇA DE VONTADE É CONTAGIANTE, ESTOU COM VC NESSE MES DE OUTUBROOO!!!
gRD BEIJOO

Barbara Bruna disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu to contigo gaby!!!!To no gás agora tbm, depois da consulta com a nutri ontem, voltei com forca total, emagreci horrores! To pedalando mto mto, ganhei uma bike ergométrica! To na corrida e na bike agora, e boquinha fechada, lógico! Estamos juntas nessa siiiiiiiiiiiiiiiim, boa sorte, forca, ótimas vibracões! Hahahahahaa tbm ando fazendo essas coisas de mulherzinha!

Bjoooooooooooooooooos!!!!!! Vamu nessa, baby!

Anne disse...

Vamo Gabiiiiiiii!
Todo mundo esta falando desse livro, se gostar avisa aí que entra para minha lista rsrsrsr!
Vou copiar tua idéia de motivos tah cat?
Beijos

Dona D disse...

Gabi, como vc tá chique, menina! Tô amando essa força de vontade...tá demais!

Fiquei interessada nesse livro. Alguém te indicou? Viu na net? Achei interessante o lance de emoções e comida...quero ler =)

Beijocas e parabéns pelo desempenho=)

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi gabi,

Gostei muito da dica do livro e já anotei e vou se acho na net pra baixar..rsrsrsrsrs

E sobre os cremes...eu acho q só tem q ter disciplina...eu usei..só que use só um frasco, então não vi resultado...mais creio que se sempre usar..os resultados virão sim!!

beijos e força ai amiga!!

Nina disse...

Oie!!!

Projeto novo na área: adoro!

Comprei esse livro aí do post há algum tempo e hoje de manhã peguei pra ler nos meus intervalos do trabalho.

Coincidência ou seria um sinal? hehe!

Não comecei ainda, falam maravilhas!

Forçaaa aí Gabi!

bjooo***

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails